Flower of Evil

Hello, Fakes.

Let's talk sobre o drama do momento: FLOWER OF EVIL… 

Baek Hee-sung (Lee Joon-gi) é o esposo e pai perfeito, muito estável, compreensivo e provedor, sua esposa Cha Ji-won (Moon Chae-won) é muito boa no que faz, é uma implacável detetive da divisão de homicídios. Eles possuem uma vida PERFEITA, porém todo mundo tem um passado e nem todos os segredos permanecem ocultos para sempre, é o que acontece com os de Baek. Quando Cha Ji-won começa a trabalhar na investigação de um crime cruel, ela começa a trilhar um caminho que pode fazer ruir toda sua vida perfeita.

Bom, esse é um drama totalmente diferente do estilo que eu estava acostumada a assistir e PASMEM, meu primeiro dorama de SUSPENSE de verdade, e já digo, a produção, roteiro e fotografia cumprem excepcionalmente a proposta de te envolver na trama das personagens, principalmente pela consistência e inteligência do roteiro, acreditem em mim, NÃO HÁ NENHUM FURO na história, tudo é explicado ao longo dos episódios o que faz com que você não esqueça o que foi apresentado ainda no primeiro episódio, conscientemente você não percebe, portanto, não fica massante, como em alguns dramas nos quais sempre estão retomando os acontecimentos. 

A atuação de todos os envolvidos na trama foi sensacional… de fato, não era possível desvendar o que Baek Hee-sung estava sentindo ou planejando, a cada cena ele te impressiona com ações inesperadas e imprevisíveis, porém PASMEM super coerentes com a história e sua personagem, já Cha Ji-won cumpre bem o seu papel, sempre muito emotiva e transparente, porém forte e determinada, ao longo de todo o drama você não cansa dela ou de alguma outra personagem, pois a história é tão dinâmica que não há tempo para ficar repetitivo, esse foi um dos pontos que mais gostei !!! 

Algumas personagens estão entrelaçados desde a juventude e a cada episódio são apresentados cenas para que você vá juntando as peças desse quebra-cabeça e formule suas teorias sobre o que de fato aconteceu no passado e quem de verdade são eles. Como  uma peça chave desse drama comenta: “a Cha Ji-won é uma peça imprevisível” assim como todos, não subestime ninguém nesse drama. Finalizando, e deixando claro, o drama não decepciona em NADA, principalmente no final, espero de verdade, que vocês deem uma chance a essa OBRA DE ARTE. 

 

See you, Fakes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria sobre o final de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Resenha Run On (no spoiler)

BTS Compilation #2 formation